terça-feira, 12 de novembro de 2013

Um Romancinho pra quem Está Apaixonado....

...já se apaixonou ou vai se apaixonar!
Como já mencionei não sou ansiosa em relação à correr pra livraria e comprar um livro impulsivamente só porque está todo mundo lendo. Me decepcionei umas três vezes ao fazer isso e agora já há muito tempo eu deixo que o livro me conquiste...pode ser pela capa,pela sinopse ou motivada por pessoas que geralmente têem o mesmo gosto que o meu por livro ,leram e disseram ter gostado. Sendo assim a história desse romance da Danielle Steel não foi diferente,veio parar nas minhas mãos anos depois de ser distribuído  no Brasil. Comprei em meios a outros livros em um sebo maravilhoso da minha cidade. Eu o li pela primeira vez no ano 2.000 ,de lá pra cá perdi as contas de quantas eu já reli e agora me bateu uma vontade de relê-lo novamente. Então pensei em compartilhar aqui caso alguém ainda não o explorou e gosta de um bom "romance água com açúcar" como eu. Garanto que  a leitura deste não é nada cansativa. Eu leio um pouco de tudo,amo o gênero espionagem-suspense,alguns escritores policiais contam uma boa história e um romance de vez em quando pra mexer com o coração.
A foto da capa muda de acordo com a editora e o país,mas o título é o mesmo" Segredo de uma Promessa" -a minha capa é esta...;já surrada pelo tempo que eu o manuseio.

Segue a sinopse:

Loucos um pelo outro,Michael Hillyard  e Nancy McAllister prometem se amar para sempre. Não conseguem imaginar o futuro sem estarem juntos.
No dia do seu casamento,porém,um desastre destrói o sonho de felicidade dos dois amantes. Contrária ao matrimônio de seu único filho com uma desconhecida,a milionária Marion Hillyard aproveita o trágico acontecimento para separar o casal definitivamente.

Os anos passam. Michael e Nancy trilham caminhos diferentes,mas a antiga promessa de amor continua viva. Apesar do tempo e da distância,seus corações anseiam pelo reencontro para morrerem de amor.

Lendo a sinopse assim pode parecer só mais uma história de sogra maldosa e ciumenta;só que não. Ainda vale lembrar que há o filme baseado na história,mas como sempre o livro é melhor.

Obrigada por passar por aqui.
Sucesso com as palavras;
Um Abraço!!!

Nenhum comentário: