quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um Novo Espaço para Blogar!!!

Em tempos que as redes sociais duelam entre si;e há tantas - eu ainda estou a gostar muito do formato blogger.
Em 2010 eu me apaixonei pelo Scrapbook que para mim é mais um hobby do que uma arte,então criei aquele espaço específico para isso,específico para compartilhar páginas de Scrap e interagir com as demais senhoras que têem o mesmo interesse.

Mas daí eu vivo escrevendo meus sentimentos e então veio a necessidade de  compartilhar-los ao invés de amassar todos aqueles rascunhos e jogar fora. Foi assim que surgiu este aqui... E pretendo escrever por muito tempo ainda aqui no Folheando Histórias.

Mas agora eu já passei dos trinta.rss Estou  em uma nova fase de vida,uma fase feliz...
E há novas coisinhas de mulher e Dona de Casa que queria compartilhar também e ouvir a opiniões das pessoas e blogar...

Então eu criei um espaço novo e espero você por lá:



Cotidiano,Fotografia,Arte & Artesanato....

Sucesso...
Até mais;
Um Abraço!!!

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

DANI,

muito sucesso no Cotidiano Criativo!!!

Um abração carioca.