sábado, 4 de outubro de 2014

Ponderações Realistas


E aqui estou eu de volta a falar da política de meu país.
Ontem teve debate...
Oh meu Deus será que posso chamar de debate?
Não foi um show de stand-up aquilo! Vocês tem certeza?
Ahhh serviu muito aquele falatório todo,pra me confundir ainda mais. Mas quem driblou o sono para assistir "aquele" evento democrático em busca de algo deve ter encontrado o riso. Pois teve comédia sim...;eu não consigui segurar a gargalhada. Me desculpem;geralmente eu não sou uma pessoa dada à deboches.
Antes de desligar a TV e me sucumbi ao sono pós "falatório" eu deixei esta expressão sobre o fato no meu face:


*Dani Cristina
A mocinha que ele se refere perdeu mesmo a compostura,oh meu Deus!

Porém;agora é aguardar o Domingo e ir lá tentar fazer algo que "eu não sei como."

Até mais palavrear,
Sucesso com as palavras sempre...
Um Abraço.

3 comentários:

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Olá Dani, boa noite!
Depois de toda a palhaçada que vimos no debate, nos perguntamos- onde vamos parar, em que mãos vamos cair? Chegou o dia, fomos até as urnas e cumprimos nossa missão de cidadão, e agora? Só nos resta esperar pra ver o que vai acontecer...Muito triste e lamentável ver como nosso querido Brasil e seus moradores estão sendo tratados.Temos que aprender a votar é o que todos dizem, aprender como, se não se tem um candidato digno de nosso voto...Viramos e mexemos e estamos sempre com mesma salada.
Beijos com carinho e tenha um lindo incio de semana.
Marilene

Arco-Íris de Frida disse...

Sem candidatos preparados o país segue em decadencia...


Bejos...

Si Lima disse...

Alarmante mesmo é ver o resultado das eleições...

Beijoo'os