domingo, 1 de outubro de 2017

O Prêmio do Sofrimento - 10 Motivos para Ler!

Oi pessoal,com tantas opções de Rede Social;ainda tem gente que gosta de blogar? Eu amooo! Acho que nunca vou deixar de amar. Estive sumida daqui (sumida não) SUMIDONA! _ mas agora estou voltando aos poucos. Escrever nunca parei, jamais! Com o surgimento da plataforma Wattpad "que até poucos meses eu não conhecia" - sim,não conhecia! Assim que tomei conhecimento decidi publicar por lá Um Xodó que eu comecei a escrever quando tinha 13 anos. Isso já tem anos;DEIXA pra LÁ! rsss O Prêmio do Sofrimento é um romance doce (compatível com os pensamentos de uma menina de 13 anos), porém com uma história intensa e reflexiva de fundo.

Então vamos lá? Vou inserir 10 motivos para Ler esta História "até mesmo para quem diz não gostar de Romance.

_ 1 _ É um Romance Romântico

_ 2 _  A mocinha da história é a protagonista. E não o casal.

_ 3 _ A História não é focada propriamente no casal em si,mas em como Kaliny supera seus anseios e traumas.

_ 4_ É uma história também de Superação

_ 5 _ Tem drama, abordado de uma forma leve.

_ 6_ Possui trechos que levam à Reflexão sobre as adversidades da Vida.

_ 7 _ Kaliny ( a protagonista) é uma garota doce e forte.

_ 9 _ Os capítulos são curtinhos.

_ 10_ A história possui uma certa inoscência ( pelo fato da autora ter montado seu enredo quando tinha 13 anos)

Você tem uma continha lá? Vem ler! Se não tem é facinho de baixar o aplicativo no seu celular ou até mesmo arriscar ler no computador mesmo. A desvantagem de ler no computador e não no aplicativo é que; você não conseguirá votar/ curtir para eu saber se você gostou. ....mas eu fico feliz só de saber que você leu independente de manifestação ou voto. :) Clique aqui para ler...
O Prêmio do Sofrimento - Daniele Cristinah



Vou tentar passar mais por aqui  :)



* Dani Cristina

Sucesso,
... até mais palavrear...
Um Abraço!!!

Nenhum comentário: